PORTAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO DO PIAUÍ PASSA POR MANUTENÇÃO

por DigitalMaster publicado 28/06/2021 11h55, última modificação 28/06/2021 12h03
Implantação do PDTI na Câmara Municipal de Castelo do Piauí/PI

A Câmara Municipal de Castelo do Piauí - PI, informa que o seu portal www.castelodopiaui.pi.leg.br  passa por manutenções e atualizações de dados, através da terceirização de uma equipe de TI (Tecnologia da Informação) da empresa castelense MasterPoint representada por Joel Visgueira e  Chefe da Controladoria desta casa legislativa que tomaram iniciativa na implantação de um PDTI Plano Diretor de Tecnologia da Informação em parceria com a Interlegis/PI e Senado Federal.

Essa ação está sendo representada pelo presidente da Câmara Municipal de Castelo do Piauí Ex.mo Jadeilson Pereira que diz: “o nosso objetivo é fortalecer o Poder Legislativo Municipal estimulando a modernização quanto ao uso de ferramentas tecnológicas e a automatização de todo o processo legislativo”.

O PDTI é uma diretriz interna de tecnologia já utilizada em todo território nacional, tal ação irá aprimorar os trabalhos nessa casa legislativa a equipe de TI terceiriza e o Chefe da Controladoria desta Casa Legislativa já vem atuando fortemente na implantação do plano destacado.

Fonte: Chefia da Controladoria | Câmara Municipal de Castelo do Piauí/PI