Câmara de Castelo do Piauí realiza sessão solene para a entrega de Títulos de Cidadão Castelense

A cerimônia foi conduzida pelo professor Juscelino Oliveira.

Câmara Municipal realiza entrega de Títulos de Cidadão Castelense

Na noite de sábado, 23 de setembro, a Câmara Municipal de Vereadores de Castelo do Piauí realizou uma sessão solene para a entrega do Título deCidadão Castelense a algumas personalidades. No total, 15 pessoas receberam o título.

A cerimônia foi conduzida pelo professor Juscelino Oliveira. Em seguida, houve uma apresentação pelo cantor Airton Pereira, além da execução do hino de Castelo do Piauí.

As indicações para os títulos foram feitas pelos vereadores: Tomaz Almeida, Neirane, Lúcia Helena, Marcelo Mineiro, Nina Silva e Jadeilson Pereira.

As seguintes personalidades receberam o título:

- Antônio Elias Mota Júnior
- Francisco Antônio Agostinho Soares
- Gersino Barbosa
- Natan Barbosa
- Maria de Sousa Mota Pinho
- Paulo Hiran da Silva
- Ruben Silvia Arias
- Emília da Silvia Alves
- Ismael Veríssimo dos Santos
- Elizabete Silva Santos
- Carlos Renato do Nascimento
- Adriana de Melo Mendes
- Flávio Nogueira
- Flávio Nogueira Júnior

Durante a solenidade, estiveram presentes o prefeito Magno Soares, o vice Daniel Machado, o secretário de Agricultura Jonas Soares e o vereador de Buriti dos Montes, Neto Marinho.

VEJA  AS FOTOS DO EVENTO AQUI.

Fonte: Portal Tribuna em Foco  |  Por: Ronaldo Mota